Hiromi Tsuru: faleceu a dubladora japonesa da June, Thetis e deusa Pallas

📅sexta-feira, 17 de novembro de 2017, as 17h10min

fonte: Asahi.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

É com pesar que informamos que a dubladora japonesa (seiyuu) Hiromi Tsuru faleceu ontem, dia 16 de novembro de 2017, aos 57 anos. Na série Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) ela dublou as personagens June de Camaleão, Thetis de Sereia e a deusa Pallas, na série Ômega, onde ela inclusive gravou a música "Flor da Vida", que foi lançada no CD Saint Seiya Omega Song Collection (escute logo abaixo). Hiromi ficou conhecida principalmente como a voz da personagem Bulma, em Dragon Ball.

De acordo com o site Asahi, ela foi encontrada inconsciente em seu carro e levada ao hospital, mas não resistiu. Ainda de acordo com o site, ela não estava ferida e o carro não tinha sinais de acidente. A polícia trabalha com a hipótese de que ela teve um mal súbito. As autoridades estão investigando o caso.

Music Vídeo com a música "Flor da Vida"

(agradecimentos a Cassandra Sinclair)

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 17 de novembro dos anos anteriores?