Cenas inéditas dos DVDs japoneses

📅quarta-feira, 17 de dezembro de 2003, as 00h58min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Após ler está matéria você vai dizer: então os episódios da GOTA MÁGICA também tiveram cortes? A resposta é sim. Todos sabem que no Japão foram lançadas as caixas: PEGASUS, DRAGON, CYGNUS, ANDROMEDA E FENIX BOX. Estas caixas possuem os 114 episódios originais da série e na íntegra. Nos EUA, começaram a ser lançadas as boxes (lá nos EUA existem duas versões: a exibida na TV e uma versão sem cortes, vendida apenas em DVD) e podemos perceber que tanto nas boxes japonesas quanto na americanas temos cenas inéditas que nunca imaginávamos que poderiam ter. Veja as duas imagens abaixo e tente lembrar se você já tinha visto antes. Com certeza você vai dizer que nunca tinha visto.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de dezembro dos anos anteriores?