Informações da abertura e encerramento da fase Inferno

📅sábado, 17 de dezembro de 2005, as 08h47min

fonte: Cyna.net
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Segundo informações publicadas no site Cyna.net, a abertura traz o sacrifício dos cavaleiros de ouro no Muro das Lamentações, além de mostrar os deuses Hades, Hypnos e Thanatos (sem mostrar seus rostos). Por enquanto só se sabe isso tendo em vista que nenhuma imagem da abertura foi divulgada ainda. Com relação ao encerramento, foram utilizadas imagens estáticas e não existe animação (também não sabemos ainda quais imagens estão no encerramento).

Sobre a exibição dos episódios em si, esperava-se a transmissão do Seiya TV antes da exibição do primeiro episódio (assim como foi feito nos episódios da fase Santuário) mas não acontenceu. No lugar, foi exibida uma entrevista com Tomoharu Katsumata e Seiji Yokoyama, onde as perguntas foram feitas pela cantora Yumi Matsuzawa. A entrevista foi basicamente para falar das músicas do Orfeu e do Faraó (referentes aos episódios 3 e 4).

Sobre os episódios em geral, já sabe-se que houve censura, principalmente no segundo episódio mas espera-se que na versão em DVD as cenas cortas sejam adicionadas.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de dezembro dos anos anteriores?