Fase Elíseos de Hades: SkyPerfect TV divulga preço da exibição dos episódios em Pay-Per-View + resumo também é divulgado!

📅segunda-feira, 17 de dezembro de 2007, as 18h17min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O hotsite oficial da Fase Elíseos de Hades na SkyPerfect TV foi atualizado. A empresa confirmou o preço da exibição dos episódios em Pay-Per-View: 840 Yen (cerca de R$ 13,50) para dois episódios (equivalente a 220 Yen por episódio, ou seja, R$ 6,75 por episódio). No site, ainda existe uma nota mencionando que haverá um sistema de proteção contra cópias piratas (copy guard).

Além disso, um pequeno resumo foi divulgado no site. Confira abaixo:

"Seiya e os outros cavaleiros se dirigem aos Campos Elíseos, o local escolhido para a batalha final contra Hades. Surge Hypnos, o deus do sono, e Thanatos, o deus da morte. A força dos seus poderes é incrível. Os Cavaleiros de Bronze elevam os seus cosmos mais do que nunca e um milagre ocorre por causa do sangue de Atena!"

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de dezembro dos anos anteriores?