Guillaume Quatravaux, francês e um dos desenhistas da Saga de Hades, comenta e tira dúvidas sobre os episódios da Fase Inferno

📅quarta-feira, 18 de janeiro de 2006, as 14h43min

fonte: Cyna.net
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site Cyna.net entrou em contato com um dos desenhistas da Fase Inferno de Hades, o francês Guillaume Quatravaux. Guillaume participou apenas do episódio 2 (ou episódio 15 se preferirem).

Ele respondeu algumas perguntas dos fãs e esclareceu alguns detalhes, principalmente com relação às reclamações de perda de qualidade do traço e das animações, comparando-as com os primeiros treze episódios (fase Santuário).

Resumidamente, a conclusão que se chegou foi que devido a falta de recursos financeiros, a Toei se viu obrigada a contratar muitos desenhistas "free-lance" (desenhistas que foram contratos apenas para este projeto e que não precisavam necessariamente trabalhar dentro da Toei Animation). Este foi o caso do próprio Guillaume, que fazia os desenhos base e enviava para aprovação de Shinho Araki e Michi Himeno. O outro problema foi o tempo curto para elaboração dos episódios. Com isso, muitos dos desenhos acabaram não recebendo o tratamento final adequado e pela falta de tempo, muitas cenas em CG (Conputação Gráfica) não tiveram como serem feitas.

Os fãs continuam enviando perguntas para o francês e caso ele responda publicamente no site Cyna.et, iremos trazer as novidades aqui.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de janeiro dos anos anteriores?