Novidades sobre o jogo para PS2 + scans da revista Joypad

📅sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005, as 00h10min

fonte: Revista Joypad 147
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No mês de dezembro do ano passado, publicamos uma matéria sobre a revista Joypad, que trazia imagens e informações exclusivas sobre o jogo dos Cavaleiros para o Playstation 2. Na ocasião não conseguimos ter acesso a revista e não pudemos divulgar informações mais detalhadas. Hoje, conseguimos imagens scaneadas da revista e agora você confere as novidades:

A revista francesa Joypad foi até o Japão e entrevistou Sasaki Yusuke (um dos produtores do jogo). Sasaki falou que graças o sucesso da Saga de Hades, o jogo dos Cavaleiros do Zodíaco saiu do papel para virar algo real. Ele declarou, também, que a BANDAI contratou as empresas Dimps (responsável pelos jogos da série Budokai, de Dragon Ball) e a Paon. Com base nessas informações podemos concluir que não é exatamente a BANDAI que está produzindo o jogo. Na verdade a BANDAI licenciou a marca Saint Seiya e por isso pode produzir um jogo oficial. Outro dado interessante é que a Dimps possui profissionais que passaram por grandes gamehouses como: Capcom, Sega e SNK.

Falando um pouco sobre o jogo, a revista informa que serão três modos: Story (História), Battle Versus (disputa entre dois jogadores) e Bônus Mode (modo bônus porém a revista não divulgou informações a respeito). Ao iniciar o modo história, o jogador se depara com uma sequência animada em CG (Computação Gráfica), contando a história de Saori, a reencarnação da deusa Atena, e a ida dos Cavaleiros ao Santuário. A revista destaca a trilha sonora como EMPOLGANTE. Após toda a introdução animada chega a hora de ir a luta contra os Cavaleiros de Ouro.

Sobre a quantidade de personagens, já estão confirmados os doze Cavaleiros de Ouro (incluindo Mu de Áries e Dohko de Libra), os cinco de bronze com a primeira armadura e vários personagens secretos (não divulgados). Outro detalhe interessante é que o DVD original do jogo poderá vir com os jogos antigos dos Cavaleiros do Zodíaco, ou seja, os jogos lançados para o NINTENDO 8 bits na década de 80 (a informação ainda não é 100% garantida porém existe uma grande chance disso acontecer).

Sobre a jogabilidade (fator mais preocupante entre os fãs), a revista garantiu (isso porque a revista Joypad teve acesso a uma versão teste do jogo) que está muito boa. Existem duas barras de energia: a de vida (localizada no parte superior da tela) e a de cosmo energia (localizada na parte inferior). O interessante é que se a cosmo energia não estiver em um nível alto, o jogador não poderá disparar um Meteoro de Pégaso por exemplo.

A revista também já informou a utilidade de alguns botões do joystick. Por exemplo, os botões X e O servem para atacar mas se você segurar o R1 e apertar um desses botões, o personagem vai efetuar uma projeção diferente do golpe, dependendo da posição que você está do inimigo. Além disso haverão esquivas, combos e golpes especiais.

Por enquanto essas são as novidades do jogo Saint Seiya: Chapter Sanctuary (Os Cavaleiros do Zodíaco: Fase Santuário), que será lançado dia 7 de abril no Japão. A expectativa é muito grande por parte dos fãs e só nos resta aguardar! Confira as imagens da revista:

Obs.: Na sexta imagem da revista, temos uma foto do Sasaki e um jornalista da revista Joypad, jogando o game. Muita gente tem mandado e-mails dizendo que o jornalista é o nosso webmaster Rafael Fantato mas não é ele não, apesar de muito parecido!!!

📷
Total: 7 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de fevereiro dos anos anteriores?