Release oficial dos novos DVDs dos CDZ (PlayArte)!

📅sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005, as 19h53min

fonte: PlayArte
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Em março, pela PlayArte Home Video, chegam os volumes 6, 7 e 8 de "Os Cavaleiros do Zodíaco" dando seqüência ao lançamento que começou ano passado. A animação de maior sucesso que surgiu no Japão e conquistou fãs em todo o planeta, ganha mais três volumes, desta vez, a saga dos Cavaleiros de Prata.

Os primeiros cinco volumes de "Os Cavaleiros do Zodíaco" entregues em novembro de 2004, tiveram um excelente resultado de vendas. O sucesso de vendas dos primeiros 22 episódios da série de Cavaleiros, deu-se pela atual febre do mercado em consumir produtos oriundos do Japão, são os novos fãs do gênero: crianças e adolescentes loucos pelos mangás e pelos animes. A esta nova geração de fãs estão, também, os adultos que em 1994, tiveram o primeiro contato com a série de "Os Cavaleiros do Zodíaco" exibida pela extinta TV Manchete. Já naquela época, os índices de audiência da série alcançavam 15 pontos no Ibope do fim de tarde.

A PlayArte Home Video vai lançar para venda em DVD o Pack, cuja frente é em 3D e a Lata, contendo os três volumes (volumes 6, 7 e 8). Os Cards em 2D acompanham tanto o Pack, como os volumes individuais de DVD e VHS. Nesta etapa que será entregue, Ares, o Mestre do Santuário da Grécia, envia os Cavaleiros de Prata para derrotar de uma vez por todas os Cavaleiros de Bronze. Em meio às lutas implacáveis surgem três cavaleiros desconhecidos e ocorrem várias e importantes revelações. São treze episódios que iniciam com "O Anjo da Morte", "O Vôo do Pegaso", "A Revelação", "Os Cavaleiros de Aço" e terminam com "As Lágrimas do dragão Cego", "Adeus Companheiros" e "A Esperança de Seiya".

Detalhes Específicos de Os Cavaleiros do Zodíaco – DISCO 1 – 95 minutos, aprox.

Entrega nas lojas: março/2005

Gênero: Animação

Formato de Tela: 4X3 FullScreen

Áudio: Japonês e Português 2.0

Legendas: Português e sem legendas

Episódios: 23.O Anjo da Morte, 24. O Vôo do Pégaso, 25. A Revelação, 26.Cavaleiros de Aço

EXTRAS: Abertura / Encerramento original, Títulos originais, Previews dos episódios

Detalhes Específicos de Os Cavaleiros do Zodíaco – DISCO 2 – 95 minutos, aprox.

Entrega nas lojas: março/2005

Gênero: Animação

Formato de Tela: 4X3 FullScreen

Áudio: Japonês e Português 2.0

Legendas: Português e sem legendas

Episódios: 27. O Escudo da Medusa, 28. O Golpe de Misericórdia do Dragão, 29. O Seqüestro de Saori, 30. O Cosmo Flamejante do Amor

EXTRAS: Abertura / Encerramento original e Títulos originais

Detalhes Específicos de Os Cavaleiros do Zodíaco – DISCO 3 – 120 minutos, aprox.

Entrega nas lojas: março/2005

Gênero: Animação

Formato de Tela: 4X3 FullScreen

Áudio: Japonês e Português 2.0

Legendas: Português e sem legendas

Episódios: 31. A Fronteira entre a Vida e a Morte, 32. A Explosão da Ilha da Rainha da Morte, 33. As Lágrimas do Dragão Cego, 34. Adeus Companheiro. Descanse em Paz, 35. A Esperança de Seiya.

EXTRAS: Abertura / Encerramento original, Títulos originais e Previews dos Episódios

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de fevereiro dos anos anteriores?