O Mito dos Cavaleiros Renegados: assistimos a versão dublada dos DVDs + Making Of será disponibilizado apenas via Internet!

📅sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011, as 14h42min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Semana passada tivemos a oportunidade de assistir a versão dublada dos dois dvds especiais entitulados O Mito dos Cavaleiros Renegados. Com lançamento previsto para março de 2011, a pré-venda deverá se iniciar já na semana que vem, com venda inicial exclusiva aqui no site CavZodiaco.com.br.

Já assistimos também o Making Of da dublagem, produzido pelo DuBrasil, mas infelizmente a Toei Animation acabou vetando a utilização dele nos DVDs. De qualquer forma, os fãs não precisam se preocupar já que ele será disponibilizado gratuitamente no site da DuBrasil e aqui em nosso site.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de fevereiro dos anos anteriores?