Live Action: possíveis primeiras informações sobre o filme com atores reais!

📅sábado, 18 de fevereiro de 2017, as 18h22min

fonte: agradecimentos ao fã Diogo Santiago
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Recentemente o site IMDb, uma espécie de banco de dados de filmes, foi atualizado com informações do que seria o filme Live Action com atores reais dos Cavaleiros do Zodíaco, filme este citado pelo presidente da Toei Animation, Kozo Morishita, quando ele esteve no Brasil no final do ano passado. Entretanto há uma ressalva: o IMDb funciona como uma Wikipedia, ou seja, qualquer pessoa pode incluir/alterar informações. No passado, inclusive, já tivemos uma experiência negativa com um suposto filme com atores reais da série, que no final se confirmou como falso.

Mas, como agora existe uma confirmação oficial de que um filme Live Action está sendo produzido, pode até ser que as informações divulgadas no IMDb sejam verdadeiras. Se forem verdadeiras, a produção será feita pela WingNut Films, a mesma que fez os filmes da franquia Senhor dos Anéis. O filme estaria em pré-produção, com lançamento inicialmente previsto para 2018. Até um cast já estaria escalado: Alex Pettyfer (Hyoga), Jake T. Austin (Seiya), Remy Hii (Shiryu), Godfrey Gao (Ikki) e Mackenyu (Shun).

Novamente: infelizmente ainda não dá para saber se estas informações são verdadeiras, teremos que aguardar!

Atualização: entramos em contato com a empresa WingNuts Films e ela nos confirmou que as informações divulgadas no IMDb são falsas. CONFIRA AQUI!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de fevereiro dos anos anteriores?