Rerise of Poseidon: imagens e resumo do 19º capítulo do mangá spin-off dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026, as 18h52min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos.
Para fazer a sua doação com PIX, utilize a chave cavaleiros@cavzodiaco.com.br ou faça a leitura do QR Code ao lado. Em seguida, informe o valor que deseja doar e conclua!
CLIQUE AQUI para ver outras formas de doação.
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O décimo nono capítulo do mangá spin-off dos Cavaleiros do Zodíaco, Rerise of Poseidon, foi publicado na revista japonesa Champion RED deste mês. Confira:

Capítulo 19: Traje Divino

Poseidon (no corpo de Julian Solo) chega ao templo de Nêmesis. Ele confronta a deusa, que está envolta em uma aura negra, e oferece uma chance de rendição, avisando que caso contrário, ela enfrentará a destruição.

A deusa é meio que possuída por Pólux, que zomba de Poseidon, questionando por que um dos grandes 12 Olimpianos está lutando com dificuldade contra ela. É revelado pelos Generais Marinas (que observam a luta) que Poseidon não está usando todo o seu poder. O motivo é que ele acabou de usar a maior parte do seu cosmo para criar uma barreira e proteger a Terra, além de sua alma verdadeira ainda estar selada na ânfora de Atena. Ele está lutando apenas com uma fração do poder desperto em Julian Solo.

Apesar da desvantagem inicial, Poseidon decide lutar a sério. Ele chama Thetis e pede seu traje. No entanto, não é a Escama comum. Graças ao cosmo doado a Terra e à vontade de seus guerreiros, a escama evolui para sua forma ancestral e verdadeira: a Escama Mitológica (Arch Scale), que na verdade é uma Kamui (Traje Divino).

Com a Kamui, Poseidon derrota Pólux/Nêmesis facilmente. Nêmesis, derrotada, admite que deveria ter ouvido o conselho do Pégaso e aceita seu fim.

O templo começa a desmoronar e uma segunda onda massiva de meteoritos se dirige à Terra. Kanon de Dragão Marinho assume o comando. Ele percebe que Poseidon/Julian está exausto e precisa ser salvo. Kanon ordena que Sorento de Sirene leve Julian em segurança para a Terra, dizendo que é uma missão que apenas Sorento pode cumprir.

Os outros Generais Marinas (Kanon, Krishna, Io, Bian, Kasa e Isaak) decidem ficar para trás. Eles usarão seus últimos esforços para destruir os meteoritos e salvar a Terra. Kanon chama Sorento de "meu camarada" pela primeira vez, emocionando Sorento, que parte com Julian. O capítulo termina com os Generais se preparando para um ataque final suicida para proteger o mundo.

📷
Total: 31 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:


o que foi publicado no dia 18 de fevereiro dos anos anteriores?