Saga de Hades no Brasil: Toei Animation aprova logo dourado + confira novos detalhes sobre os DVDs brasileiros!

📅terça-feira, 18 de abril de 2006, as 13h43min

fonte: PlayArte
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Estivemos, ontem, na PlayArte Home Video, em SP, ajudando na escolha das capas dos DVDs brasileiros da Saga de Hades. A primeira boa notícia é que a Toei Animation aprovou o logo dourado em comemoração aos 20 anos da série. Um detalhe curioso: foi a própria PlayArte quem desenvolveu o logo completo, inclusive a parte onde vai escrito: Hades - A Saga do Santuário, logo abaixo do logo principal (que é igual ao anterior só que dourado). A Toei Animation gostou tanto do formato, da fonte utilizada, etc, que pediu, para os outros países que lançarão a Saga de Hades também, para adaptarem os seus respectivos logos ao padrão utilizado no Brasil.

Com relação as capas dos DVDs individuais e das caixas, podemos dizer que ficaram muito boas também, embora a Toei Animation não tenha enviado muitas imagens (a PlayArte foi obrigada a comprar novas imagens e mesmo assim a Toei não enviou a quantidade desejada, como aconteceu nos outros DVDs e outros produtos lançados no Brasil). Ainda não temos autorização para divulgar as capas mas assim que pudermos, com certeza iremos divulgar em primeira mão aqui no site. Com relação ao Pack (caixa), já informamos que serão duas, contendo dois DVDs cada. Os packs serão tematizados com as EXCLAMAÇÕES DE ATENA: no primeiro teremos a Exclamação de Atena com os 3 Cavaleiros de Ouro (Mu de Áries, Aiolia de Leão e Milo de Escorpião) e no segundo teremos a Exclamação de Atena com os 3 Cavaleiros de Ouro renegados (Saga de Gêmeos, Camus de Aquário e Shura de Capricórnio). Além disso o logotipo utilizado nos packs será metalizado e em relevo, como havíamos dito anteriormente. Cada caixa virá com um pôster: no primeiro teremos um lindo pôster, com a imagem dos doze Cavaleiros de Ouro (a mesma imagem utilizada na abertura) e no segundo teremos um pôster com os espectros (uma imagem também muito famosa entre os fãs).

A PlayArte, em parceria com duas grandes lojas (Submarino e Americanas), também irá disponibilizar brindes especiais. Lembrando que os brindes serão diferenciados de acordo com a loja. Em breve traremos mais detalhes sobre isso!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de abril dos anos anteriores?