PlayStation 3: Saraiva fez pequena atualização na capa do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário + confira mais detalhes sobre o cancelamento da edição de colecionador!

📅quarta-feira, 18 de abril de 2012, as 18h40min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Saraiva divulgou uma pequena atualização feita na capa do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário para PlayStation 3, indicando a disponibilização do DLC do Seiya com Armadura de Sagitário de forma gratuita para quem comprar o jogo na pré-venda. Lembrando sempre que site CavZodiaco.com.br, em parceria exclusiva com a Saraiva e com a Zap Games (distribuidora oficial), está oferecendo a pré-venda do jogo por apenas R$ 179,90 (podendo parcelar em até 3x sem juros no cartão de crédito). A previsão de entrega é para o final do mês de maio. Para garantir o seu hoje mesmo, A CLIQUE AQUI.

Muitos fãs questionaram também o cancelamento da edição de colecionador (luxo). Em nota oficial, a Zap Games informou que devido a alta demanda desta edição no mercado japonês, acabou sendo impossibilitada de lançar esta versão de colecionador para o mercado Brasileiro. A empresa afirma também que a Bandai/Namco, produtora do jogo, informou que os estoques esgotaram muito antes do previsto e que não existe uma nova tiragem para este produto no momento.

Além disso, a Zap Games abriu dois canais de comunicação oficiais com os fãs: página no Facebook e Twitter. Assim os fãs poderão tirar mais dúvidas sobre o lançamento do jogo diretamente com a empresa!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de abril dos anos anteriores?