Episódio G Réquiem: 26º capítulo foi lançado + leia pequeno resumo!

📅segunda-feira, 18 de abril de 2022, as 08h56min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O vigésimo sexto capítulo do mangá Episódio G Réquiem foi publicado, de forma gratuita, no Japão (CLIQUE AQUI para conferir).

Resumo:

Quando a Terra está desabando, o Mestre Ancião (Dohko de Libra) ouve um chamado do seu velho amigo Shion de Áries, que explica toda a situação de Seiya, que está prestes a ser derrotado pelo Ciclope Arges. Dohko então abandona a sua forma antiga e volta a ser jovem, enviando o seu cosmo para Seiya. O pedido de ajuda transcende o espaço e o tempo, fazendo com que os outros Cavaleiros de Ouro de diversas dimensões também enviem seus cosmos para Seiya. Um brilho dourado cobre o corpo do Pégaso, que se levanta vestindo uma nova armadura: trata-se da junção das Doze Armaduras de Ouro!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 18 de abril dos anos anteriores?