Live Action: em noite mágica no Japão, Tapete Vermelho do filme dos Cavaleiros do Zodíaco contou com a presença de atores, dubladores e do Mestre Kurumada!

📅terça-feira, 18 de abril de 2023, as 08h47min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje foi uma noite histórica no Japão pois aconteceu o evento de Tapete Vermelho do filme "Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo" no Japão.

Pontualmente as 18h45 (6h45 aqui no Brasil) teve início o evento, inicialmente com a apresentação dos dubladores (seiyuus) japoneses: Daisuke Namikawa (Ikki), Kikuko Inoue (Guraad), Tsutomu Isobe (Alman Kido), Megumi Han (Atena) e Shunsuke Sakino (Mylock). Após isso, eles tiraram fotos com os fãs e distribuiram autógrafos.

Em seguida, subiram no palco os atores Diego Tinoco (Ikki de Fênix), Sean Bean (Alman Kido), Mackenyu Arata (Seiya de Pégaso), Famke Janssen (Guraad) e Madison Iseman (Saori/Atena), além do diretor Tomek Bagginsk. O ritual foi o mesmo, com entrevistas, autógrafos e fotos.

Tivemos a participação também do humorista Shimofuri Myojo, cujo nome verdadeiro é Seiya Ishikawa, o "capitão" do filme.

Em seguida a grande surpresa: o mestre Masami Kurumada subiu ao palco para recepcionar os atores. Foi um momento histórico e muito importante já que fazia muito tempo que o criador dos Cavaleiros do Zodíaco não aparecia em público.

O evento seguiu com mais entrevistas e fotos oficiais para a imprensa japonesa. Por fim, a transmissão acabou, mas os fãs presentes no local tiveram a oportunidade de assistir o filme em uma sessão mais do que especial!

Caso tenha perdido ou queira assistir novamente, confira abaixo:

CLIQUE AQUI caso não esteja conseguindo visualizar o vídeo.

📷
Total: 42 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 18 de abril dos anos anteriores?