Pré-Venda do DVD do novo Filme (Tenkai) e preço do DVD

📅terça-feira, 18 de maio de 2004, as 11h08min

fonte: DiscStation
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site de vendas japonês, DISC STATION (www.discstation.co.jp) já anunciou a venda do DVD do novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco (Prólogo do Céu - Abertura ou Tenkai-hen: Josô - Overture). Os fãs que quiserem ter o filme em suas casas, antes dele chegar ao BRASIL e claro que apenas no idioma japonês, terão que desembolsar uma grande quantia de dinheiro. O DVD vai girar em torno de 9,242 Yen, ou seja, cerca de R$ 251,53 (um absurdo pois ainda terão os impostos e frete em cima desse valor). Realmente o preço acaba assustando os fãs brasileiros mas teremos que aguardar para ver que tipo de extras conterão no DVD e se terá em um formato especial (caixa, encarte, etc).

SAINT SEIYA TENKAI-HEN: JOSÔ - OVERTURE DVD

Região 2

data de lançamento no Japão: 24/09/2004

BCBA-1960

BANDAI VISUAL

CLIQUE AQUI para adqurir em pré-venda o DVD do novo filme ou apenas para conferir mais informações!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de maio dos anos anteriores?