Live Action: bomba - primeiras informações oficiais divulgadas + produção será chinesa + primeiros nomes do staff divulgados!

📅quinta-feira, 18 de maio de 2017, as 10h36min

fonte: ScreenDaily.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O filme live-action (com atores reais) dos Cavaleiros do Zodíaco, anunciado pelo sr. Kozo Morishita, em primeira mão no Brasil durante a CCXP do ano passado, teve as primeiras informações oficiais divulgadas. De acordo com o site ScreenDaily, a Toei Animation se uniu com a A Really Good Film Company (ARGF), com sede em Hong Kong, para produzir o filme, que será em inglês inclusive.

O site cita que Saint Seiya é o mangá mais vendido do mestre Masami Kurumada, com uma receita total de mais de 1.1 bilhão de dólares desde 1986. O mangá original já teria vendido mais de 35 milhões de cópias.

A ARGF se tornou parceria da Toei Animation e será parceira tanto no desenvolvimento quanto na co-produção. Alguns nomes de staff foram anunciados: Yoshi Ikezawa e Joseph Chou, da Toei Animation, serão os produtores, juntamente com o fundador da ARGF, Jeffrey Chan, que também é COO da Bona Film Group. Tim Kwok, da Convergence Entertainment, Miguel Faura e Kozo Morishita, da Toei Animation, serão os produtores executivos juntamente com o mestre Kurumada.

Alguns depoimentos:

Masami Kurumada: "Este projeto é para toda a nossa base de fãs leais que apoiaram Saint Seiya nos últimos 30 anos, bem como a nova geração de fãs."

Kozo Morishita: "Estamos muito animados com a parceria com a ARGF para trazer este título para uma audiência mundial, como um filme de live-action, que esperamos ser o primeiro de muitos do catálogo de séries da Toei Animation."

Jeffrey Chan: "Depois de quase dois anos de desenvolvimento do projeto com meus colegas produtores, ainda me parece surreal ser capaz de trabalhar em uma franquia de animação tão fantástica do qual eu sou um grande fã".

O ARGF é uma empresa que tem investimento e está sob a custódia da Just Creative Studio, uma recém-formada joint venture entre o Bona Film Group e Nansun Shis N & J Enterprises. A empresa produziu anteriormente "In the Room", de Eric Khoo, e adquiriu "Midnight Diner 2", da Toei International, para distribuição na China.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 18 de maio dos anos anteriores?