Lost Canvas: veja as capas dos volumes 7 e 8 do relançamento no Brasil!

📅quinta-feira, 18 de maio de 2023, as 11h51min

fonte: Editora JBC
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Editora JBC divulgou as capas dos volumes 7 e 8 do relançamento do mangá tankobon de Lost Canvas - Gaiden. A partir de agora o preço passa a ser de R$ 39,90 por volume.

SINOPSES:

Volume 7: O protagonista desta vez é o jovem Regulus de Leão! E a sua primeira missão como um cavaleiro de ouro é a proteção da garota Connor, moça de uma família que tem laços de amizade com o Grande Mestre. No entanto, as garras malignas do demônio Balor ameaça a segurança de Connor...! Como o Regulus irá cumprir com a missão de proteger Connor diante do olho maligno, um poder capaz de exterminar uma nação inteira...?!

Volume 8:

O destino reservado para o profanador de Budas, Ahimsa, era cair diretamente no inferno! No entanto, ele chega ao mundo dos mortos com consciência e vontade própria... Logo que chega, é atacado por espectros que pretendem fazer dele um "brinquedo" por toda a eternidade! Ahimsa entra em desespero e implora por ajuda e, quem estende a mão, nada mais foi que o homem mais próximo de deus na terra, o Asmita de Virgem! Mas quem vai impedir a missão do Cavaleiro de tentar salvar as almas no inferno é Atavaka, o homem mais próximo de deus no mundo dos mortos! Quais serão as consequências desse embate quase divino...?!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 18 de maio dos anos anteriores?