Nota oficial confirma estréia no programa da Kelly Key

📅sexta-feira, 18 de junho de 2004, as 23h22min

fonte: Luiz Angelotti
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme já havíamos divulgado anteriormente, a estréia na TV ABERTA vai acontecer mesmo em julho e o desenho vai fazer parte do programa da Kelly Key. A Rede Bandeirantes chegou em uma definição final com relação ao horário, depois de fazer vários estudos. Confira a nota oficial, enviada pelo licenciador Luiz Angelotti:

Prezados Amigos,

Finalmente, recebemos a confirmação oficial diretamente do Sr. Celso Tavares - Diretor de Programação da TV BANDEIRANTES, sobre a estréia da série OS CAVALEIROS DO ZODÍACO, que é atualmente exibida diariamente em dois horários com grande sucesso pelo canal pago CARTOON NETWORK.

De acordo com a confirmação do Sr. Celso Tavares, a série começa a ser exibida já em julho, na Programação da TV BANDEIRANTES, de Segunda-Feira a Sexta-Feira dentro do Programa da Kelly Key entre 17:15 e 18:15 horas, sendo um episódio diário.

Já a partir da próxima semana, teremos chamadas na Programação da TV BANDEIRANTES informando sobre a tão esperada estréia.

O dia exato da estréia está para ser confirmado, porém podemos adiantar que deverá ser no dia 12 ou dia 19 de julho (Segunda), dependendo exclusivamente do inicio das gravações do programa da Kelly Key.

Estaremos confirmando para a próxima semana, uma reunião especial com o Departamento Comercial da TV BANDEIRANTES com todas as empresas licenciadas, para apresentação do plano de mídia e merchandising na programação da emissora, em um "pacote" especial para os Licenciados Oficiais. Confirmaremos data e horário da reunião no prédio da TV BAND no início da próxima semana.

Atenciosamente,

Luiz Angelotti

Diretor Comercial

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de junho dos anos anteriores?