Alma de Ouro: 6º episódio será exibido a partir de amanhã + reveja a sinopse + podcast ao vivo confirmado!

📅quinta-feira, 18 de junho de 2015, as 16h08min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Amanhã, a partir das 12h (meio dia, horário de Brasília), teremos a transmissão do sexto episódio do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro. Disponibilizaremos os links do Crunchyroll (serviço pago) e do Daisuki (serviço grátis) momentos antes do início do episódio. Confira a sinopse:

Episódio 6: Invasão! As Sete Câmaras da Yggdrasil

Site Oficial

Após destruirem a barreira Inverno de Fimbul (Fimbulwinter), Aiolia e os outros, os Cavaleiros de Ouro, são convidados por Andreas para entrarem no interior da Yggdrasil. Segundo Lyfia lhes conta, existe uma estátua em cada um dos sete setores da Yggdrasil e só a destruição delas pode impedir o desenvolvimento daquela forca maligna. Com esse novo objetivo, os Cavaleiros de Ouro decidem lutar, mas Lyfia comeca a parecer um pouco diferente. Do outro lado, Andreas conversa com Frodi e se lembra do homem que feriu seu olho esquerdo. Esse homem é o irmão mais velho de Aiolia, Aiolos de Sagitário. A batalha mortal entre Aiolos e Andreas é agora narrada!

Newtype

Aiolia e Lyfia finalmente chegam ao interior da Yggdrasil. Ali os dois percebem o sinal de uma "presença maligna". Imediatamente, vão em direção a essa presença e se deparam com três Cavaleiros de Ouro: Mu e os outros, que haviam chegado por outros caminhos até ali. Mas junto a eles...

Animedia

No norte da Europa, em Asgard, os Cavaleiros de Ouro que misteriosamente ressuscitaram pretendem impedir os planos de Andreas, o representante de Odin na Terra. Para isso, devem se focar na Grande Árvore, a Yggdrasil, que cresce conforme suga o cosmo dos cavaleiros revividos. Após conseguirem invadir o interior da Yggdrasil, Aiolia, o Cavaleiro de Ouro de Leão, e seus companheiros finalmente chegam à região central da grande árvore.

Podcast ao vivo as 22h

Teremos normalmente o nosso tradicional podcast ao vivo as 22h, onde comentaremos tudo o que já terá acontecido no episódio 6 do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro.

Conforme já anunciamos, estamos com problemas em nossa conta principal do Youtube (o que não nos permite neste momento realizar transmissões ao vivo). Acreditamos que até semana que vem tudo estará normalizado, mas criamos uma conta temporária para podermos realizar o podcast desta semana.

Assim que o podcast terminar, disponibilizaremos, para todos que gostam de ouvir depois, o arquivo em nossa conta principal.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de junho dos anos anteriores?