Golden Age: confira novas imagens e um pequeno resumo desta nova história!

📅sábado, 18 de junho de 2016, as 18h49min

fonte: SaintSeiyaPedia.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Mais informações sobre o mangá Saint Seiya Golden Age surgiram na Internet. Confira:

- Trata-se de uma Light Novel com história de edição única (one shot) e já vem encadernada (parte separada da revista Champion Red).

- Possui 132 páginas (contando a capa), sendo que 31 páginas são de ilustrações e 90 de puro texto (estilo os livros da Gigantomaquia).

- Conforme divulgamos anteriormente, a história se passa logo após a Saga de Poseidon e antes da Saga de Hades. Os Cavaleiros de Atena enfrentam a deusa Astreia, deusa da justiça.

- Os guerreiros da Astreia são de uma classe chamada de "Tribo de Ouro". Dois aparecem na história: Ex (armadura clara) e Machina (armadura escura).

- Hyoga e Shiryu enfrentam Ex, mas acabam vencidos. Shun também sofre na mão do vilão, mas recebe a ajuda do Ikki, que vence o Ex.

- Seiya luta contra o Machina.

Em breve mais informações!

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de junho dos anos anteriores?