Zeus Chapter: fãs tentam seguir os passos de Jêrome Alquié

📅domingo, 18 de julho de 2004, as 16h24min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Um grupo de fãs franceses está tentando seguir os passos do também francês Jêrome Alquié.

Como todos sabem, Jêrome Alquié foi aquele francês que ao produzir trailers em alta qualidade da Saga de HADES (na época, HADES em anime era apenas um sonho muito distante) acabou incentivando a TOEI ANIMATION produzir a saga em anime.

Desta vez, os franceses estão produzindo vídeos da saga de Zeus (ou saga dos deuses). Ainda não se sabe se a TOEI ANIMATION, após a produção do novo filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Prólogo do Céu - Abertura (Saint Seiya: Tenkai-hen Josô - Overture), vai produzir a tão sonhada saga de Zeus, mesmo o filme sendo a introdução (o próprio nome indica isso) da saga.

O que tem atormentado e deixado os fãs agoniados é a demora na conclusão da Saga de Hades. Infelizmente não existem informações concretas neste momento, sobre a continuação de HADES (fase Inferno e Elísios). Resta continuarmos esperando.

De qualquer forma, um grupo de fãs franceses elaborou um vídeo da Saga de Zeus. A qualidade não chega perto da qualidade alcançada por Alquié e muito menos dos desenhistas originais dos Cavaleiros mas vale a pena conferir.

A história, por não ter sido escrita ainda por Masami Kurumada, foi meio que inventada portanto acaba sendo mais um FANFIC.

Para fazer download do vídeo (com cerca de 14 minutos), o link é:

TRAILER em WMV (26Mb)

clique com o botão direito e escolha SALVAR DESTINO COMO

Para saber mais sobre o projeto, basta acessar o site www.zeuschapter.com. Abaixo você confere uma imagem do ZEUS CHAPTER:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de julho dos anos anteriores?