Gigantomaquia: livros serão lançados na Itália!

📅sexta-feira, 18 de julho de 2008, as 14h08min

fonte: Kappa Edizioni
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A editora italiana Kappa Edizioni confirmou que lançará os dois livros da Gigantomaquia (lançados no Brasil em 2004 pela Conrad Editora). Serão dois livros (I Cavalieri dello Zodiaco – Storia di Mei e I Cavalieri dello Zodiaco – I Giganti di Tifone), contendo 160 páginas cada um e no formato 15x21cm. Cada livro custará 15 euros.

Caso queira comprar a edição brasileira, CLIQUE AQUI e acesse o site da Loja Conrad!

Gigantomaquia é uma história escrita por Tatsuya Hamazaki. Aprovada e muito elogiada por Masami Kurumada, a novela foi originalmente publicado pela Shueisha, na coleção Jump Books em 2002. Nesta aventura os guerreiros do Santuário travarão mais uma batalha para proteger o mundo. E dessa vez seus inimigos serão os impiedosos Gigantes (ou Gigas).

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de julho dos anos anteriores?