World Pop Festival: Dubrasil, estúdio responsável pelas dublagens de CDZ, marcará presença no evento!

📅quarta-feira, 18 de Julho de 2018, as 12h51min
Entre os dias 19 e 22 de Julho, em São Paulo, acontecerá o evento WPF - World Pop Festival. A série Os Cavaleiros do Zodíaco tem presença garantida através do estúdio de dublagem Dubrasil, que terá um estande próprio e realizará workshops de dublagem.

"Esse evento tem tudo pra abalar todas as estruturas. Com a experiência da Yamato, é certo que será um evento pra marcar uma época. E com a participação da Dubrasil, todos vão poder experimentar a arte da dublagem na prática e com o acompanhamento de um dos nossos professores. Diversão garantida." - Hermes Baroli.

Atuando há mais de dez anos no mercado de dublagem, a Dubrasil é um dos mais importantes estúdios e a maior escola de dublagem do país. Com presença confirmada na primeira edição do World Pop Festival, a empresa trará ao publico um estande interativo com cabine de dublagem onde acontecerão workshops e uma loja oficial.

Em uma área total de 32 metros quadrados, a proposta da empresa é que fãs consigam experimentar a Dublagem na prática. Pensando nisso, a Dubrasil está preparando um estande especial que inclui em sua estrutura uma cabine de dublagem, onde visitantes poderão ter a experiência de dublar personagens de Animes e Tokusatsu.

Além de poder conhecer e bater um papo com os Dubladores e Professores da Dubrasil: Guilherme Marques, César Emílio, André Rinaldi e Rodrigo Martim, que estarão no estande ministrando os workshops, você poderá conferir também a palestra "ELEVE SEU COSMO", ministrada (nos dias 20 e 21) por Fábio Campos e Bruno Sangregório, que contarão suas experiências na dublagem de Cavaleiros do Zodíaco – Ômega.

Os Workshops de dublagem terão duração média de 30 minutos com lotação máxima de 15 pessoas. Os ingressos estão sendo vendidos no site da Dubrasil (www.centraldubrasil.com.br) e também serão vendidos ingressos no dia do evento (sujeito a disponibilidade).

No domingo, 22 de julho, a fundadora Zodja Pereira receberá fãs para uma sessão de autógrafos de seu livro: "Aberta para Balanço", que também estará com venda disponível na loja oficial em seu estande.

"Estamos muito contentes com a nossa participação na WPF. A ideia da Dubrasil é que o fã se sinta reconhecido! Mais do que ver a dublagem acontecendo... ele irá dublar com a gente!" - Zodja Pereira.

Para mais informações sobre o evento, como local e ingressos, acesse www.worldpopfestival.com.br
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 1 imagem
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:


o que foi publicado no dia 18 de Julho dos anos anteriores?