Cavaleiros Anime Show: evento completou dois anos e CAS 2 pode acontecer em 2005 ou 2006!

📅quinta-feira, 18 de agosto de 2005, as 20h03min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Nos dias 16 e 17 de agosto de 2003 foi realizado, em São Paulo, o evento Cavaleiros Anime Show, o CAS. Idealizado por fãs, o evento contou com a visita de mais de 4.000 pessoas, que comemoraram oficialmente a volta dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil.

Foi um momento histórico. A Cartoon Network exibiu, em primeira mão, os primeiros episódios redublados (a galera foi ao delírio pois após 9 anos, os fãs sentiram a emoção de assistir um episódio dos Cavaleiros do Zodíaco), palestras com os responsáveis pela volta dos Cavaleiros do Zodíaco ao Brasil (Maria Inês do estúdio Álamo, Marcelo Del Greco pela adaptação da série, Wendell Bezerra como diretor da dublagem, Luiz Angelotti como licenciador e Eduardo Vilarinho representando os fãs). Além disso rolaram leilões dos bonecos Die-Cast HK (lançamento na época), exibição dos episódios de Hades e uma das melhores palestras com dubladores também aconteceu durante o CAS.

Para encerrar o evento, rolou um super show com o Ricardo Cruz (hoje ele é um dos integrantes da banda japonesa Jam Project) onde foram cantadas todas as músicas de abertura e encerramento dos Cavaleiros do Zodíaco.

Além do pessoal de São Paulo, fãs de outros estados organizaram caravanas e curtiram um momento único.

A equipe CavZodiaco.com.br ajudou na organização do evento. Pouca gente acreditava que o evento pudesse dar tão certo e realmente foi um sucesso. Tenho certeza que os fãs, que estiveram presentes no evento, nunca mais vão esquecer o CAS, o evento para lançamento oficial dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil.

Assim como no ano passado, estamos prestando essa homenagem ao evento e neste ano os fãs tem mais motivos para comemorar: os boatos sobre a realização do CAS 2 aumentaram. Com o anúncio da continuação da Fase Inferno de Hades, a continuação deste grande evento pode virar realidade novamente. As datas ainda estão sendo especuladas e se não for realizado em outubro de 2005, tem tudo para ser realizado em 2006. Aproveite e participe da nossa enquete (últimos dias dela no ar):

Começaram a surgir boatos da realização de um novo Cavaleiros Anime Show (evento dedicado aos CDZ), o CAS2, em outubro deste ano. Qual a sua opinião sobre o assunto?
Ótimo, eu irei com certeza pois o primeiro CAS foi excelente
Legal, eu pretendo ir sim mesmo porque não fui no primeiro
Interessante mas não poderei ir pois moro muito longe de SP
Indiferente, não pretendo ir pois não acho interessante

Clique aqui para votar nesta enquete

ver resultado de outras enquetes

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de agosto dos anos anteriores?