EXCLUSIVO - Episódio 0: PlayArte lançará episódio especial de CDZ!

📅sexta-feira, 18 de agosto de 2006, as 20h16min

fonte: PlayArte
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A PlayArte acaba de nos informar, com exclusividade, que finalmente conseguiu "convencer" a Toei Animation e adquiriu os direitos para lançar o chamado Episódio 0 dos Cavaleiros do Zodíaco. Na verdade, o nome Episódio 0 não é oficial, ele foi batizado assim pelos fãs. Este episódio foi lançado, no Japão, junto com o primeiro DVD da Fase Santuário de Hades e traz um resumo bem interessante referente aos 114 episódios da série clássica (Santuário, Asgard e Poseidon).

Este episódio tem cerca de 30 minutos e traz diálogos interessantes, principalmente do narrador, que de alguma forma ajudam a esclarecer alguns furos da série animada.

A PlayArte iniciará as dublagens em breve e o site CavZodiaco.com.br estará fazendo a cobertura completa desta dublagem também (desta vez estaremos dentro do estúdio junto com os dubladores). Ela também estuda o formato ideal para lançar este episódio, mas tudo indica que ele será lançado em um DVD único, uma espécie de edição para colecionadores. Obviamente lançar um DVD com apenas 30 minutos de um episódio pode não ser muito atraente, por isso a PlayArte estará disponibilizando vários extras, que poderão ir desde galerias de imagens, até entrevistas e outros tipos de filmagens. Uma coisa os fãs poderão ter certeza: será uma edição especial para colecionadores, algo imperdível mesmo!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de agosto dos anos anteriores?