Saint Seiya: The Hades - PS2: confira análise parcial + imagens + vídeos!

📅sexta-feira, 18 de agosto de 2006, as 19h35min

fonte: SS HK Newsgroup
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira algumas imagens do novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para o PlayStation 2. Conforme divulgamos recentemente, Saint Seiya: The Hades acabou "vazando" na Internet antes do seu lançamento oficial e por isso versões piratas são encontradas por todo o lugar. Especula-se que pode ter sido uma jogada de marketing da própria Bandai, "vazando" o jogo antes do seu lançamento para depois acrescentar coisas novas e melhorias na versão japonesa do jogo. Sinceramente, é pouco provável.

Imagens e vídeos de lutas já estão circulando pela Internet. Confira algumas imagens e assista dois vídeos: um com a luta entre Orfeu de Lira e Minos de Griffon e outro entre Saga e Shion (ambos como espectros). Para conferir os vídeos, acesse a nossa VIDEOTECA.

Sobre a lista de personagens, aparentemente o jogo possui menos personagens do que foi divulgado pela própria Bandai em uma entrevista. Confira a lista:

- Seiya de Pégaso (1ª, 2ª, 3ª armadura de bronze e com a Armadura de Sagitário)

- Shiryu de Dragão (1ª, 2ª, 3ª armadura de bronze e com a Armadura de Libra)

- Hyoga de Cisne (1ª, 2ª, 3ª armadura de bronze e com a Armadura de Aquário)

- Shun de Andrômeda (1ª, 2ª, 3ª armadura de bronze)

- Ikki de Fênix (1ª, 2ª, 3ª armadura de bronze)

- Mu de Áries

- Aldebaran de Touro

- Armadura de Gêmeos e Saga de Gêmos (com armadura de ouro e com surplice)

- Kanon de Gêmeos

- Máscara da Morte de Câncer (com armadura de ouro e com surplice)

- Aiolia de Leão

- Shaka de Virgem

- Dohko de Libra

- Milo de Escorpião

- Aiolos de Sagitário

- Shura de Capricórnio (com armadura de ouro e com surplice)

- Camus de Aquário (com armadura de ouro e com surplice)

- Afrodite de Peixes (com armadura de Ouro e com surplice)

- Marin de Águia

- Shina de Cobra

- Shion de Áries (com surplice)

- Orfeu de Lira

- Radamanthys de Wyvern

- Aiacos de Garuda

- Minos de Griffon

O destaque fica por conta do Aiolos de Sagitário, Orfeu de Lira, os juízes do mundo dos mortos e dos cavaleiros de bronze com armadura de ouro. O ponto negativo, aparentemente, fica pela ausência dos espectros de Hades. Somando todos esses personagens, temos um total de 44 personagens e não 49 conforme a Bandai havia divulgado (ao menos que existem mais personagens secretos mas aparentemente não haverá).

Pelo pouco que pudemos analisar do jogo, a jogabilidade melhorou muito. Agora temos movimentos mais rápidos e que respondem melhor ao controle. Para disparar os golpes, o jogador tem que fazer uma sequência de comandos e não apenas apertar um botão. Os combos estão bem mais elaborados também e uma nova barra de cosmo foi criada, possibilidade o jogador atingir o sétimo sentido no momento em que ele quiser (é interessante este modo, pois o personagem fica um certo tempo com o cosmo no máximo, possibilidade disparar golpes mais potentes e se movimentar mais rapidamente. Ao fundo, planetas e estrelas dão um efeito muito interessante na luta).

A Bandai/Namco/Dimps capricharam neste novo jogo. A parte gráfica, aparentemente, foi melhorada também, principalmente nos rostos dos personagens, cabelos e armaduras.

📷
Total: 7 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de agosto dos anos anteriores?