Lost Canvas - Em Primeira Mão: 2º DVD e 2º Blu-Ray foram lançados oficialmente + loja virtual CDJapan.co.jp já está enviando para quem comprou na pré-venda + IMPERDÍVEL: assistimos o episódio 3, confira 400 imagens (só aqui) e leia um super resumo antes de todo mundo!

📅terça-feira, 18 de agosto de 2009, as 00h32min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Hoje recebemos a confirmação da loja virtual CDJapan.co.jp de que o segundo DVD e o segundo Blu-Ray do anime do Lost Canvas foram lançados oficialmente, desta vez três dias antes da data prevista. A loja já começou a enviar o produto para os fãs que compraram na pré-venda. Nós já encomendamos a versão em Blu-Ray, porém o prazo de entrega pode variar de 4 a 10 dias (assim que recebermos, publicaremos novamente milhares de imagens de cada episódio, assim como fizemos no lançamento do primeiro Blu-Ray).

De qualquer forma, temos uma surpresa boa para os fãs e finalmente podemos anunciá-la, agora que o episódio 3 (O Início da Guerra Santa - 聖戦始動) e o episódio 4 (Cadeia de Orações - 祈りの花輪) foram lançados oficialmente: há cerca de um mês atrás tivemos acesso a uma versão promocional, porém na íntegra, do episódio 3 (não tivemos acesso ao episódio 4) e, por questões óbvias, não podíamos divulgar imagens e outras informações até que o episódio fosse lançado oficialmente. Enfim, confira abaixo um pouco de tudo o que acontece no episódio 3 e 400 imagens em primeiríssima mão e com exclusividade!

CLIQUE AQUI para ver a página especial com 400 imagens do Episódio 3

Resumo do Episódio 3 - O Início da Guerra Santa
- Antes da abertura do episódio, aparece uma cena onde os Cavaleiros de Bronze da era atual (Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki), bem como Atena (Saori Kido), são mostrados no traço da TMS (esta cena está presente no primeiro mangá do Lost Canvas e ninguém esperava que pudesse aparecer neste momento).
- 5 Cavaleiros de Prata (Cérbero, Sagita, Auriga, Cão maior e um que não identificamos claramente a sua constelação, porém tudo indica que seja o de Mosca) estão numa floresta e lá eles enfrentam vários espectros. O Cavaleiro de Prata de Sagita vence todos eles com apenas um golpe. Um dos espectros foge e vai em direção a uma catedral. Os Cavaleiros de Prata seguem o espectro e entram na catedral. Lá, eles dão de cara com Pandora. (esta passagem não existe no mangá e foi feita exclusivamente para o anime)
- No Santuário, mais precisamente na Sala do Mestre, Atena, o Grande Mestre, Shion e Dohko recebem três dos cinco Cavaleiros de Prata que estavam na missão da floresta. Os três se ajoelham perante o Grande Mestre e comentam o fato das tropas de Hades estarem se reunindo, causando mortes por toda a Terra. Eles dizem também que localizaram uma catedral suspeita em uma floresta e que todos os outros cavaleiros que os acompanhavam foram mortos. De repente, os três cavaleiros de prata se levantam e atacam Atena. Dohko e Shion interceptam os golpes e percebem que os cavaleiros de prata estão possuídos por algo maligno. As armaduras deles começam a brilhar de forma escura: são as Surplices. Dohko ataca com o Cólera dos Cem Dragões e Shion com a Revolução Estelar. Os três são atingidos violentamente e caem praticamente mortos. Atena entende o sentimento dos Cavaleiros de Prata, que na verdade só queriam ficar ao seu lado. Eles acabam morrendo nos pés de Atena. Dohko e Shion pedem autorização para partir e lutar contra Hades. O Grande Mestre autoriza que eles partam imediatamente e ordena que eles levem alguns Cavaleiros de Bronze e Prata com eles.
- Dohko reune vários Cavaleiros. Podemos identificar Tenma de Pégaso, Yato de Unicórnio, Bleriot de Leão Menor, o Cavaleiro de prata de Lagarto e o Cavaleiro de Prata de Baleia.
- Os Cavaleiros partem para a floresta. Tenma reconhece o lugar e acaba perguntando para si mesmo se Hades decidiu reencarnar em seu vilarejo. De repente, um clarão aparece na floresta, chamando a atenção dos Cavaleiros de Atena. Tenma sente que Alone está em perigo e parte em disparada. Os outros cavaleiros partem atrás dele. Dohko reconhece que aquele é o vilarejo de Tenma. Tenma chega no vilarejo e entra em pânico ao ver tudo destruído. Outro espectro surge: Lycaon. O espectro ataca com seu golpe Uivo Infernal. Tenma consegue bloquear o golpe com as mãos. Lycaon fica espantado com o poder do cosmo do Cavaleiro de Pégaso, que ataca logo em seguida com os seus Meteoros de Pégaso. O espectro cai morto, enquanto Tenma reconhece um dos quadros de Alone caido no chão. Tenma encontra Alone e o reconhece como Hades! Yato acaba gravemente ferido por Alone!
- Tenma tem uma lembrança de sua infância com Sasha e com Alone, onde mostra a origem da pulseira que Sasha fez para os amigos se lembrarem dela, já que ela seria adotada e deveria ir embora. Tenma implica com a pulseira, mas acaba até gostando do aparato. A cena é cortada para o momento atual, com Tenma de frente para Alone. Dokho, que via tudo de longe, se entristece por saber que Hades é quase como um irmão para Tenma. Tenma, por outro lado, se enfurece com as atrocidades feitas por Alone. É neste momento que Alone mostra o quadro que ele havia pintado no dia da partida de Tenma para o Santuário e que ele havia prometido terminá-lo com a volta do amigo. Alone então marca o quadro com um X, o que faz Tenma ser praticamente morto. Dokho fica muito irritado e se prepara para atacar Alone, mas este se transforma definitivamente em Hades (seus cabelos escurecem e seu poder aumenta).
- A transformação de Alone em Hades não faz Dokho se acalmar e ele ataca Hades com todo seu poder. Neste momento aparece Kagaho de Benu, da Estrela Celeste da Violência (Benu é um pássaro de fogo provindo da mitologia egípcia, semelhante a Fênix). Ambos se confrontam: Dokho com o seu Cólera dos Cem Dragões e Kagaho com o golpe Explosão da Coroa Solar (Corona Blast). Os golpes se equivalem, mas na hora que a luta iria seguir Shion impede Dokho dizendo que não é hora de lutar por vingança. Os dois decidem voltar ao Santuário.
- A cena se volta agora para o Palácio de Hades. Pandora está tocando a sua Harpa e vários espectros, inclusive os três juízes, estão presentes no local! Hades mostra que as constelações do céu equivalem ao número de Cavaleiros de Atena que terão que se derrotados e neste instante a constelação de Pégaso é vista apagada. Hades manda o espectro de Griffon pegar seus soldados e atacar o Santuário logo. Após isso, Kagaho aparece para Hades e pede para ver seu braço, verificando que o mesmo está ferido. Ele deduz que o golpe de Dokho atingiu seu mestre e ao sair da sala ele se enfurece e menciona acompanhar Griffon ao Santuário. Neste meio tempo, Unicórnio, todo machucado, acorda no vilarejo de Tenma. O Cavaleiro de Bronze encontra Tenma nos destroços, mas ele está muito machucado. O capítulo termina com uma pessoa toda encapuzada vigiando-os.
📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de agosto dos anos anteriores?