Lost Canvas - Em Primeira Mão: 2º DVD e 2º Blu-Ray foram lançados oficialmente + loja virtual CDJapan.co.jp já está enviando para quem comprou na pré-venda + IMPERDÍVEL: assistimos o episódio 3, confira 400 imagens (só aqui) e leia um super resumo antes de todo mundo!

📅terça-feira, 18 de agosto de 2009, as 00h32min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje recebemos a confirmação da loja virtual CDJapan.co.jp de que o segundo DVD e o segundo Blu-Ray do anime do Lost Canvas foram lançados oficialmente, desta vez três dias antes da data prevista. A loja já começou a enviar o produto para os fãs que compraram na pré-venda. Nós já encomendamos a versão em Blu-Ray, porém o prazo de entrega pode variar de 4 a 10 dias (assim que recebermos, publicaremos novamente milhares de imagens de cada episódio, assim como fizemos no lançamento do primeiro Blu-Ray).

De qualquer forma, temos uma surpresa boa para os fãs e finalmente podemos anunciá-la, agora que o episódio 3 (O Início da Guerra Santa - 聖戦始動) e o episódio 4 (Cadeia de Orações - 祈りの花輪) foram lançados oficialmente: há cerca de um mês atrás tivemos acesso a uma versão promocional, porém na íntegra, do episódio 3 (não tivemos acesso ao episódio 4) e, por questões óbvias, não podíamos divulgar imagens e outras informações até que o episódio fosse lançado oficialmente. Enfim, confira abaixo um pouco de tudo o que acontece no episódio 3 e 400 imagens em primeiríssima mão e com exclusividade!

CLIQUE AQUI para ver a página especial com 400 imagens do Episódio 3

Resumo do Episódio 3 - O Início da Guerra Santa

- Antes da abertura do episódio, aparece uma cena onde os Cavaleiros de Bronze da era atual (Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki), bem como Atena (Saori Kido), são mostrados no traço da TMS (esta cena está presente no primeiro mangá do Lost Canvas e ninguém esperava que pudesse aparecer neste momento).

- 5 Cavaleiros de Prata (Cérbero, Sagita, Auriga, Cão maior e um que não identificamos claramente a sua constelação, porém tudo indica que seja o de Mosca) estão numa floresta e lá eles enfrentam vários espectros. O Cavaleiro de Prata de Sagita vence todos eles com apenas um golpe. Um dos espectros foge e vai em direção a uma catedral. Os Cavaleiros de Prata seguem o espectro e entram na catedral. Lá, eles dão de cara com Pandora. (esta passagem não existe no mangá e foi feita exclusivamente para o anime)

- No Santuário, mais precisamente na Sala do Mestre, Atena, o Grande Mestre, Shion e Dohko recebem três dos cinco Cavaleiros de Prata que estavam na missão da floresta. Os três se ajoelham perante o Grande Mestre e comentam o fato das tropas de Hades estarem se reunindo, causando mortes por toda a Terra. Eles dizem também que localizaram uma catedral suspeita em uma floresta e que todos os outros cavaleiros que os acompanhavam foram mortos. De repente, os três cavaleiros de prata se levantam e atacam Atena. Dohko e Shion interceptam os golpes e percebem que os cavaleiros de prata estão possuídos por algo maligno. As armaduras deles começam a brilhar de forma escura: são as Surplices. Dohko ataca com o Cólera dos Cem Dragões e Shion com a Revolução Estelar. Os três são atingidos violentamente e caem praticamente mortos. Atena entende o sentimento dos Cavaleiros de Prata, que na verdade só queriam ficar ao seu lado. Eles acabam morrendo nos pés de Atena. Dohko e Shion pedem autorização para partir e lutar contra Hades. O Grande Mestre autoriza que eles partam imediatamente e ordena que eles levem alguns Cavaleiros de Bronze e Prata com eles.

- Dohko reune vários Cavaleiros. Podemos identificar Tenma de Pégaso, Yato de Unicórnio, Bleriot de Leão Menor, o Cavaleiro de prata de Lagarto e o Cavaleiro de Prata de Baleia.

- Os Cavaleiros partem para a floresta. Tenma reconhece o lugar e acaba perguntando para si mesmo se Hades decidiu reencarnar em seu vilarejo. De repente, um clarão aparece na floresta, chamando a atenção dos Cavaleiros de Atena. Tenma sente que Alone está em perigo e parte em disparada. Os outros cavaleiros partem atrás dele. Dohko reconhece que aquele é o vilarejo de Tenma. Tenma chega no vilarejo e entra em pânico ao ver tudo destruído. Outro espectro surge: Lycaon. O espectro ataca com seu golpe Uivo Infernal. Tenma consegue bloquear o golpe com as mãos. Lycaon fica espantado com o poder do cosmo do Cavaleiro de Pégaso, que ataca logo em seguida com os seus Meteoros de Pégaso. O espectro cai morto, enquanto Tenma reconhece um dos quadros de Alone caido no chão. Tenma encontra Alone e o reconhece como Hades! Yato acaba gravemente ferido por Alone!

- Tenma tem uma lembrança de sua infância com Sasha e com Alone, onde mostra a origem da pulseira que Sasha fez para os amigos se lembrarem dela, já que ela seria adotada e deveria ir embora. Tenma implica com a pulseira, mas acaba até gostando do aparato. A cena é cortada para o momento atual, com Tenma de frente para Alone. Dokho, que via tudo de longe, se entristece por saber que Hades é quase como um irmão para Tenma. Tenma, por outro lado, se enfurece com as atrocidades feitas por Alone. É neste momento que Alone mostra o quadro que ele havia pintado no dia da partida de Tenma para o Santuário e que ele havia prometido terminá-lo com a volta do amigo. Alone então marca o quadro com um X, o que faz Tenma ser praticamente morto. Dokho fica muito irritado e se prepara para atacar Alone, mas este se transforma definitivamente em Hades (seus cabelos escurecem e seu poder aumenta).

- A transformação de Alone em Hades não faz Dokho se acalmar e ele ataca Hades com todo seu poder. Neste momento aparece Kagaho de Benu, da Estrela Celeste da Violência (Benu é um pássaro de fogo provindo da mitologia egípcia, semelhante a Fênix). Ambos se confrontam: Dokho com o seu Cólera dos Cem Dragões e Kagaho com o golpe Explosão da Coroa Solar (Corona Blast). Os golpes se equivalem, mas na hora que a luta iria seguir Shion impede Dokho dizendo que não é hora de lutar por vingança. Os dois decidem voltar ao Santuário.

- A cena se volta agora para o Palácio de Hades. Pandora está tocando a sua Harpa e vários espectros, inclusive os três juízes, estão presentes no local! Hades mostra que as constelações do céu equivalem ao número de Cavaleiros de Atena que terão que se derrotados e neste instante a constelação de Pégaso é vista apagada. Hades manda o espectro de Griffon pegar seus soldados e atacar o Santuário logo. Após isso, Kagaho aparece para Hades e pede para ver seu braço, verificando que o mesmo está ferido. Ele deduz que o golpe de Dokho atingiu seu mestre e ao sair da sala ele se enfurece e menciona acompanhar Griffon ao Santuário. Neste meio tempo, Unicórnio, todo machucado, acorda no vilarejo de Tenma. O Cavaleiro de Bronze encontra Tenma nos destroços, mas ele está muito machucado. O capítulo termina com uma pessoa toda encapuzada vigiando-os.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de agosto dos anos anteriores?