Ômega (spoilers): veja o que acontecerá nos episódios 20, 21, 22 e 23!

📅sábado, 18 de agosto de 2012, as 14h09min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Novos spoilers sobre os próximos episódios do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega foram divulgados em revistas japonesas. Confira:

- Kiki voltará em breve, segundo comentários do seu dublador, Shigeru Nakahara

- No Episódio 20, Eden lutará contra Kouga e Yuna. Ele acaba fugindo com Aria e acredita fielmente nos ideais de Marte. Ele quer construir um novo mundo juntamente com Aria, como se ela fosse a Atena real.

- No Episódio 21, Kouga está deprimido e, juntamente com Yuna, ele chega ao Vale da Lamentação, lugar onde Yuna abdicou de suas fraquezas. Um personagem clássico aparecerá neste episódio (provavelmente o Hyoga).

- No Episódio 22, Haruto volta para a sua terra natal e encontra o seu pai, que está vivo. O passado do Lobo é revelado. Ele é rotulado como traidor pelo seu clã.

- No Episódio 23, os Cavaleiros de Bronze estão reunidos novamente e invadem o castelo de Marte para resgatar Aria. Eles enfrentam Sonia e alguns Cavaleiros de Prata.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de agosto dos anos anteriores?