A Lenda do Santuário: produtor Yosuke Asama virá ao Brasil para o lançamento do filme!

📅segunda-feira, 18 de agosto de 2014, as 16h30min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Diamond Films Brasil tem o prazer de anunciar que Yosuke Asama, produtor de Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário vem ao Brasil para o lançamento do longa-metragem de animação, que estreia nos cinemas no dia 11/9.

Yosuke Asama juntou-se ao seleto time da Toei Animation no ano 2000. Como produtor assistente, Asama participou da série Digimon e de Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga de Hades. Das versões cinematográficas de Pretty Cure e One Piece Filme Z foi produtor, bem como de Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário. Atualmente, Asama está envolvido com a produção da série de animação Disk Wars Avengers.

Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário dá continuidade à saga de sucesso do mangá e do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), de Masami Kurumada, lançada originalmente no Japão em 1986. Após 10 anos de espera, a versão cinematográfica da saga chega ao cinema com direção de Keiichi Sato (Tiger & Bunny) e com o melhor da batalha das 12 casas.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de agosto dos anos anteriores?