V-Jump: revista japonesa trará novidades a respeito do novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para PlayStation 3!

📅terça-feira, 18 de outubro de 2011, as 13h13min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A revista japonesa V-Jump do mês de novembro (já lançada) traz, o que deve ser, um material bem interessante para os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco. Segundo tradução feita no site oficial da revista, temos a seguinte mensagem: "Saint Seiya Senki, fizemos um grande esforço para reproduzir a introdução completa do mangá original! Um novo presente!"

Pelo tipo da revista, voltada para games e mangás, fica claro que será algo ligado ao novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para o PlayStation 3, mas seria uma republicação do primeiro capítulo do mangá clássico? Uma releitura da Saga do Santuário inteira de forma resumida? Algo totalmente novo? Como a revista já foi lançada no Japão, em breve deremos ter novidades a respeito!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de outubro dos anos anteriores?