LICENCIAMENTO NOS EUA

📅terça-feira, 18 de novembro de 2003, as 00h26min

fonte: License! Weekly E-News
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Para os fãs americanos e do mundo inteiro está notícia é excelente, tendo em vista que Os Cavaleiros do Zodíaco estão entrando com tudo no mercado norte-americano. Neste final de 2003, os ACTION FIGURES da BANDAI também serão lançados nos Estados Unidos, assim como o início da publicação dos mangás em inglês.
Os DVDs e VHSs americanos já começaram a ser lançados pela ADV Films e a expectativa de venda está muito grande. Para 2004 espera-se o lançamento de vários produtos: roupas, trading cards, lancheiras, sapatos, bonés, games e até fantasias de Halloween. A empresa de licenciamentos DIC, está investindo pesado na marca e tudo isso só tende a refletir nos outros países do mundo.
Lembrando que o BRASIL está sendo pioneiro e tem um programa de licenciamento muito mais abrangente que os outros países.

Leia o texto, na íntegra, retirado da License! Weekly E-News (mês de novembro):

Knights of the Zodiac Takes Off

Bandai America Inc. and ADV Films are laying the groundwork for the retail launch of DIC Entertainments Knights of the Zodiac in January 2004. In its role as master toy licensee, Bandai will roll out action figures, role-playing toys, and collectible card games. VIZ Publications will launch a series of graphic novels based on the property following a featured preview of excerpts in the January issue of anime magazine Shonen Jump, while ADV will come to market with 13 volumes (totaling 40 episodes) of Knights of the Zodiac on DVD and VHS. The DVD packaging will include collectible trading card inserts from Bandai. Additional merchandise rollouts due in 2004 include T-shirts, trading cards, lunch kits, shoes, Halloween costumes, headwear, puzzles, and games. Other efforts from DIC Entertainment include a six-week packaging promotion in June with a major consumer brand and the launch of interactive Website www.knightsofthezodiac in August

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de novembro dos anos anteriores?