Movie Box: empresa Yamato Video começa a lançar os filmes na Itália + Brasil poderá ser o próximo país a relançar os quatro filmes antigos!

📅sábado, 18 de novembro de 2006, as 12h06min

fonte: Yamato Video
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A empresa italiana Yamato Video acaba de lançar o primeiro curta-metragem dos Cavaleiros do Zodíaco, o especial contra a deusa Éris, em DVD. Como todos os fãs já sabem, Os Cavaleiros do Zodíaco possuem cinco filmes, sendo três curta-metragens (Éris, Durval e Lúcifer) e dois longa-metragens (Abel e o Prólogo do Céu, com os deuses Apolo e Artemis). Além de lançar o primeiro filme, a Yamato Video lançou também uma caixa especial para guardar todos os quatro filmes que ela irá lançar (movie box). O preço deste primeiro DVD gira em torno de € 26,50 (euros), ou seja, cerca de R$ 74,00 + impostos. Além do filme, o DVD traz o trailer oficial deste curta e uma versão em karaoke da música Pegasus Fantasy.

Movie Box Brasileira: muitos fãs enviam e-Mails para o nosso site perguntando se a PlayArte não lançará os filmes antigos em DVD. O que podemos dizer é que as chances disso acontecer são enormes e a PlayArte já vem demonstrando interesse em redublar e relançar os filmes no Brasil. Isso pode acontecer no ano que vem, já que a empresa brasileira já está negociando com a Toei Animation. Recentemente entramos em contato com a PlayArte e ela confirmou que realmente existe o interesse, que já está negociando, mas ainda não tem nada certo e por enquanto não existe uma previsão para o lançamento. De qualquer forma, acreditamos que é apenas uma questão de tempo!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de novembro dos anos anteriores?