Next Dimension: possíveis spoilers sobre o capítulo 69 do mangá + confira!

📅quarta-feira, 18 de novembro de 2015, as 14h02min

fonte: fóruns 2ch
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje começaram a circular, em fóruns japoneses 2ch, alguns possíveis spoilers (nenhum confirmado oficialmente ainda) sobre o próximo capítulo do mangá Next Dimension, o capítulo 69, previsto para ser lançado no dia 3 de dezembro de 2015, nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion 1/16. Confira:

- Hyoga cai na Casa de Aquário, onde encontra um ambiente parecido com geleiras. O Cavaleiro de Ouro presente lá é na verdade a Amazona chamada Natássia (mesmo nome da mãe do Hyoga e mesmo nome e aparentemente mesma aparência da Natássia do Blue Warriors).

- Ikki e Deathtoll finalmente chegam na Casa de Leão e se deparam com Kaiser e Goldie. O leão de estimação do Cavaleiro de Ouro tenta engolir os dois, mas Ikki tenta persuadir Kaiser a fim de obter o colar de Goldie.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 18 de novembro dos anos anteriores?