Live Action: ator do Ikki de Fênix revela foto da reunião de leitura do roteiro do filme!

📅quinta-feira, 18 de novembro de 2021, as 07h59min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O ator Diego Tinoco, o Ikki de Fênix do filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco, divulgou algumas fotos da sua passagem pela Hungria, quando aconteceram as gravações do longa.

O que nos chama a atenção é uma foto onde podemos ver o roteiro do filme. Alguns pontos a serem destacados sobre esta foto:

- A foto foi tirada no dia da leitura do roteiro por toda a equipe.

- Podemos ver que Caitlin Hutson estava presente na reunião. Antes ela estava creditada como a dublê da personagem Marin de Águia, mas pode ser que ela tenha sido a personagem mesmo.

- O roteiro se confirma feito por Kiel Murray (novo nome), Will Geiger (novo nome), Josh Campbell e Matt Stuecken. Nada de Eugene Son, para a alegria dos fãs.

- O registro da foto é muito interessante e importante. Talvez seja um registro único deste momento histórico!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 18 de novembro dos anos anteriores?