Episódio Zero: primeiro capítulo foi lançado + veja as primeiras imagens e informações!

📅segunda-feira, 18 de dezembro de 2017, as 08h51min

fonte: mangamag.fr
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O primeiro capítulo da mini-série de três capítulos do mestre Masami Kurumada, intitulada Episódio Zero, foi lançado na revista japonesa Champion Red deste mês de dezembro.

Chamado de "Préssagio", este primeiro capítulo mostra o nascimento de Atena, a escolha de Shion por Aiolos como seu sucessor como Mestre do Santuário, a loucura de Saga, culminando com a morte de Shion e Saga tomando seu lugar, e a fuga de Aiolos com Atena no colo.

A Champion Red trouxe também um calendários de brinze (fotos em breve). Confira por enquanto as primeiras imagens do capítulo coloridas.

Ao final temos ilustrações dos mangakás Megumu Okada, Chimaki Kuori, Yun Koga e Shiori Teshirogi em homenagem a este especial de Saint Seiya!

Em breve publicaremos o resumo completo, fiquem ligados!

📷
Total: 14 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 18 de dezembro dos anos anteriores?