Primeira mão: linha de bonecos raríssima no Brasil!

📅quarta-feira, 19 de janeiro de 2005, as 11h27min

fonte: Long Jump
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Long Jump (empresa responsável pela importação e distribuição dos bonecos BANDAI aqui no Brasil) está planejando trazer uma linha raríssima de bonecos. Assim como está fazendo com os Guerreiros Deuses de Asgard, onde a Long Jump está trazendo alguns personagens pela primeira vez ao Brasil (bonecos considerados raros), ela pretende trazer os bonecos dos cavaleiros de bronze (linha clássica) com a armadura reluzida a ouro (como na série Poseidon ou em Hades).

Além dos cinco cavaleiros de bronze com armadura de ouro, viria também uma versão especial da armadura de Sagitário com apenas o símbolo da armadura e uma Pandora Box (caixa para guardar a armadura).

Esta linha de bonecos foi lançada no ano passado em Hong Kong, na China, em uma edição especial e limitada (lá em HK os 6 bonecos eram vendidos juntos, em uma caixa especial para colecionadores).

A Long Jump nos informou que ainda não existe previsão ou data de lançamento mas o interesse de lançar esses bonecos é tanto que ela já enviou os manuais para a equipe CavZodiaco.com.br realizar a tradução (para evitar erros nos nomes). Existe também o interesse em lançá-los na caixa especial, assim como foi feito em HK. É com base nessa informação que resolvemos criar uma nova enquete. Participe!

Como você gostaria que a linha de bonecos dos cavaleiros de bronze com armadura dourada (linha clássica especial da BANDAI) fosse lançada pela Long Jump?
os 6 bonecos vendidos juntos, em uma caixa especial igual a versão de Hong Kong
os 6 bonecos vendidos individualmente

Clique aqui para votar nesta enquete

ver resultado de outras enquetes

Confira as fotos dos bonecos:

📷
Total: 15 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 19 de janeiro dos anos anteriores?