Pachinslot: nova máquina foi lançada no Japão + Sanyo promoveu evento com cantor NoB e banda Marina del Ray + novas cenas em remake!

📅domingo, 19 de janeiro de 2014, as 15h21min

fonte: SaintSeiyaFriends.com e saint-seiya-next-dimension.jimdo.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Enquanto a Toei Animation prefere continuar matando Cavaleiros Lendários (fica aqui a nossa crítica), a Sanyo continua homenageando a série clássica, embora para quase ninguém ter acesso (fica aqui a nossa crítica também) com novas cenas e cenas em remake para uma nova máquina de Pachinslot. Intitulada Saint Seiya Ogon Gekito-hen (Violenta Batalha Dourada), a máquina foi lançada ontem no Japão em um evento promovido pela própria Sanyo, com a participação dos cantores Nobuo Yamada (Pegasus Fantasy), banda Marina del Ray (Pegasus Forever) e do dublador Yuta Kazuya (Shun de Andrômeda na Fase Inferno em diante). Novas armaduras em tamanho real também foram mostradas, tais como Virgem e Escorpião, além das já conhecidas Gêmeos e Sagitário. Confira as fotos e um vídeo demonstrando o funcionando e algumas das novas animações:

📷
Total: 30 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 19 de janeiro dos anos anteriores?