Netflix: diretor voltou a confirmar produção da 2ª temporada do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅domingo, 19 de janeiro de 2020, as 12h15min

Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Nesta semana, na próxima quinta-feira, dia 23, estreia a segunda parte da 1ª temporada do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco, o remake/reboot pela Netflix. Serão mais 6 episódios, que englobarão todo o arco dos Cavaleiros de Prata.

Enquanto isso, a produção do anime segue a todo vapor. O diretor da série, Yoshiharu Ashino, voltou a falar sobre o desenvolvimento da segunda temporada, desta vez em sua conta do Facebook. Quem acompanha o nosso site se recorda que demos a informação em primeira mão em julho do ano passado (clique aqui para conferir), em um papo que tivemos com o próprio diretor.

Ainda não há informações sobre a quantidade de episódios e nem quando esta nova temporada estreará. Só se sabe que ela englobará o arco dos Cavaleiros de Ouro, na subida das Doze Casas do Zodíaco.
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 1 imagem
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:

o que foi publicado no dia 19 de janeiro dos anos anteriores?