Rerise of Poseidon: fotos e resumo completo do 2º capítulo do novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅quinta-feira, 19 de janeiro de 2023, as 14h43min

fonte: agradecimentos ao fã Elton Misawa
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O segundo capítulo do mangá Rerise of Poseidon (Renascimento de Poseidon), o novo spin-off dos Cavaleiros do Zodíaco, por Tsunagami Suda, foi publicado nas páginas da revista japonesa Champion Red deste mês.

Abaixo você confere um resumo completo deste capítulo, bem como imagens. O próximo capítulo está previsto para abril de 2023, também na Champion Red.

Capítulo 2: Partida

Os Generais Marinas são revividos do Mundos Mortos. Kanon está no mar e, quando percebe que está vivo, lembra dos momentos finais da sua luta contra Radamanthys de Wyvern, no submundo. Ao sair do mar, ele encontra os outros Generais Marinas, sendo que eles, incluindo Kanon, estão vestindo Escamas em forma de Surplices. Um pequeno flashback da luta contra os Cavaleiros de Atena é mostrado.

Os Generais Marinas conversam, sendo que todos dizem ter ouvido a voz daquele que os trouxe de volta a vida: Hades! Kanon se lamenta dizendo que não tem mais nada a fazer como um General Marina. Isaak e Kasa confrontam Kanon, por todo o mal que ele causou, mas Krishna intervém. Apesar de também estar com raiva de Kanon, Krishna quer saber porque eles foram revividos. Neste momento surge Julian Solo, o deus Poseidon, junto de Sorento, Shina e Kiki.

Poseidon diz que recebeu um pedido de Hades para impedir os planos da deusa Nêmesis, afinal ela é uma deusa que não tem limites. Ela planeja destruir a Terra por completo, utilizando meteoritos, em até 10 horas e isso é algo imperdoável. Sem a terra e o mar, não há sentido da existência de Hades e Poseidon. Os Generais Marinas aceitam o desafio e, antes de irem para a batalha, recebem um presente de Poseidon. O deus dos mares corta a mão e joga o seu sangue nas Armaduras Negras dos Generais Marinas, transformando-as novamente em Escamas. Até Sorento, que não estava morto, recebeu o sangue de Poseidon e sua Escama foi restaurada. Será que teremos Escamas Divinas no futuro?

Os Generais Marinas finalmente partem para o combate e logo são interpelados por um Guerreiro de Nêmesis. Krishna o detém com a sua Lança de Chrysaor. O guerreiro se apresenta como Belerofonte de Arlis, o Espírito das Asas de Prata. Aliás, Espíritos é o nome dado aos Guerreiros de Nêmesis. Krishna fica para enfrentá-lo, enquanto os outros Generais Marinas se separam e partem em direção ao Santuário de Nêmesis.

No meio do caminho eles param em frente a uma fonte, quando são atacados por serpentes. Para detê-las, Bian utiliza a sua técnica Assopro Divino, mas eles se vêem encurralados, como se fosse uma ilusão, um labirinto. Io utiliza então o seu Ataque Vampiro, acreditando que a ressonância dos morcegos terá efeito sobre a ilusão, mas nada acontece. Sorento então consegue reverter a situação com a sua flauta, quebrando o feitiço, fazendo tudo sumir. Ele agradece Io pela ideia da ressonância.

Eis que surge Terpsícore de Música, o Espírito da Melodia da Ilusão. Sorento pede para Bian e Io seguirem, pois ele ficará para ter uma "batalha musica" contra a inimiga.

No Santuário de Nêmesis, mais três Espíritos conversam entre si, dizendo que os Generais de Poseidon estão a caminho, mas que eles confiam em Belerofonte e em Terpsícore. Nêmesis surge e com um ar maligno diz que todos sentirão medo ao confrontá-la!

📷
Total: 32 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 19 de janeiro dos anos anteriores?