Lost Canvas: resumo do 1º capítulo especial do Defteros de Gêmeos!

📅sábado, 19 de fevereiro de 2022, as 15h12min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo do primeiro capítulo da nova série curta do mangá Lost Canvas, esta focada no Cavaleiro de Ouro Defteros de Gêmeos. Este capítulo foi publicado na revista Champion Red do mês passado.

Resumo:

Defteros pensa nos momentos finas dele com seu irmão Aspros. Dégel de Aquário o aborda trazendo a urna da Armadura de Gêmeos e a ordem de que ele será o novo Cavaleiro de Ouro. Aspros é encarregado de uma missão na Ilha Kanon (Ilha do Canhão). Ele deve exterminar um demônio devorador de humanos que se apossou do local. Apesar de relutar, ele segue Dégel, que o obriga a trajar roupas civis para que não chame a atenção. No caminho, Defteros conversa com Dégel sobre a morte do seu irmão e como ele era um cavaleiro poderoso.

📷
Total: 20 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 19 de fevereiro dos anos anteriores?