Episódio G: fanart mostra como seria o anime do Episódio G com o traço de Shingo Araki e sua equipe!

📅quinta-feira, 19 de abril de 2007, as 10h50min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Esta semana publicamos uma matéria comentando sobre uma possível produção da versão animada do Episódio G. Conforme citamos na matéria, um ponto que intriga os fãs é: se um dia for animado, qual o estilo do traço será utilizado? O de Shingo Araki (desenhista principal da série de TV e dos filmes) e sua equipe ou um outro grupo de desenhistas com um traço totalmente diferente, baseado no traço do mangá?

Na matéria anterior, publicamos um vídeo da abertura do anime Shadow Skill, de Megumu Okada, que servia para ter uma noção de como seria a animação com um traço fiel ao de Megumu Okada. Agora, confira uma fanart (desenho feito por fãs, ou seja, não é oficial) que mostra como seria o Episódio G com o traço de Shingo Araki e sua equipe. O fanart é assinado por Marco Albiero. Para conferir mais informações sobre ele, CLIQUE AQUI.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 19 de abril dos anos anteriores?