Kanzenban: volume 17 foi lançado no Brasil + veja algumas fotos!

📅domingo, 19 de abril de 2020, as 11h23min

📃fonte: agradecimentos ao fã Jean Ricardo
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
O volume 17 do mangá Kanzenban brasileiro da série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco foi lançado pela Editora JBC. Possui seis capítulos e de extra esta edição traz um pôster colorido do Shion de Áries e do Dohko de Libra. O destaque fica por conta de algumas páginas com a coloração avermelhada, mostrando o fim da Fase Santuário da Saga de Hades. Ao final, há algumas páginas com ilustrações utilizadas como aberturas de capítulos publicadas originalmente nos tankobons. Neste volume temos, também, os esquemas de armadura dos seguintes personagens: Seiya de Pégaso com terceira armadura de bronze (colorido) e do Shun de Andrômeda com a terceira armadura de bronze (colorido).

O mangá custa R$ 69,90, vem com capa dura e papel Luxcream. Ele está disponível na Amazon.

Acesse também o menu Produtos -> Livros e Publicações -> Mangás -> The Complete para conferir fotos dos 22 volumes da edição japonesa. Se preferir, CLIQUE AQUI.

Para os assinantes do mangá, a editora mandou de brinde um marcador de páginas com o Milo de Escorpião e um card com o Shun de Andrômeda com a armadura reluzindo a ouro.
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 28 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:

o que foi publicado no dia 19 de abril dos anos anteriores?