Live Action: filme dos Cavaleiros do Zodíaco será dirigido pelo polonês Tomek Bagiński!

📅sexta-feira, 19 de maio de 2017, as 09h19min

fonte: eiga.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site Eiga.com divulgou o nome do diretor do filme em live action (com atores reais) dos Cavaleiros do Zodíaco que está em produção: trata-se do polonês Tomek Bagiński, que foi indicado ao Oscar em 2002 com o curta de animação "The Cathedral" (Katedra). Ele trabalhou também em diversas animações para jogos, como The Witcher 2 e 3.

Além disso, o site cita que o filme é um projeto sem precedentes e será no estilo dos filmes de ação de Hollywood.

Atualização: agora cedo conseguimos contactar o diretor Tomek Bagiński e ele nos confirmou que é sim o diretor do filme. Ele nos disse inclusive que é muito fã de Saint Seiya. Agora, mais detalhes sobre o filme obviamente ele não pôde falar, mas em sua página no Facebook ele fez o seguinte comentário: "Está na hora de uma sólida adaptação do anime."

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 19 de maio dos anos anteriores?