Saint Seiya Galaxy Spirits: jogo de RPG para Android e iOS ganha versão em inglês!

📅domingo, 19 de maio de 2019, as 09h13min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A empresa DeNA lançou, na última semana, a versão em inglês do jogo Saint Seiya Galaxy Spirits. Apesar de muita gente ter divulgado que trata-se de um novo jogo da franquia, o fato está longe de ser verdade.

Trata-se de um RPG, no estilo do Zodiac Brave da Bandai, mas com um mix de gráficos 2D e 3D que foi lançado originalmente em maio de 2016, apenas em chinês, sob o nome de Saint Seiya Rebirth. Depois, em novembro do mesmo ano, foi lançado em japonês com o nome Saint Seiya Galaxy Spirits. Agora, três anos depois, ele chega em versão em inglês, mas ainda assim voltado para o mercado asiático.

O jogo está disponível para smartphones Android e iOS. No Brasil é possível jogá-lo também, neste caso apenas na plataforma Android, já que o APK é distribuído gratuitamente. Confira CLICANDO AQUI.

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 19 de maio dos anos anteriores?