Episódio 6 de Hades, amanhã no ORCADE (em Osasco)

📅sábado, 19 de junho de 2004, as 10h31min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Por problemas com o servidor, o site da ORCADE mudou de endereço. Agora a página está em:

http://orcade.cjb.net/

Como esta será a última exibição da ORCADE em Osasco antes do Animecon (http://www.animecon.com.br) nos dias 2 a 4 de julho, além da exibição tradicional na parte da manhã foi preparada uma programação especial na parte da tarde com muitas novidades, e para a maiorias delas será a primeira exibição pública no Brasil:

Interstella 5555

http://www.bacfilms.com/site/interstella/

http://www.daftpunk.com

A Toei Animation produziu um anime com uma hora de duração na forma de vários vídeo-clips que juntos contam uma história de ficção científica e aventura cheia de ação. Toda a trilha sonora é da banda Daft Punk. Os personagens, maquinarias e cenários são de Matsumoto Reiji – autor de séries famosas como Yamato (Patrulha Estelar), Galaxy Express 999 e Capitão Harlock.

Gravion

http://www.gravion.com/

http://www.gonzo.co.jp/

Cinco máquinas de combate se unem em um poderoso robô para proteger a Terra! Até aí, dezenas de outros animes já usaram esta idéia. O que conta nesta série, é o uso de robôs e máquinas no estilo de animes dos anos 1970 com as técnicas de animação atuais, gerando cenas de combate impressionantes, bem ao estilo do que o Estúdio Gonzo sabe fazer.

Bakuretsu Tenshi

http://www.baku-ten.com/

Tóquio. Futuro. Por causa do alarmante aumento de crimes, o governo autoriza o uso de armas para o cidadão comum se defender. Mas isso só aumenta ainda mais os crimes. O governo legaliza então os caçadores de recompensa. Surge então um grupo formado por 4 garotas boas de briga, bem armadas e bem dotadas – e ainda por cima equipadas com um baita robozão! Como elas gastam todo o seu tempo caçando criminosos, decidem contratar um cozinheiro para... cozinhar, é claro! A história começa aí, com muita ação, malícia e um pouco de humor. Ficção científica de porrada, bem ao estilo Gonzo.

Ragnarok the Animation

http://www.ragnarokonline.jp/news/game/roanime/top.html

http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/ragnarok/main_index.html

O jogo de RPG On Line (via internet) mais jogado no Japão, Coréia e oriente em geral ganha finalmente sua versão para TV, com uma ótima qualidade de animação e história. Os que jogam RPG com certeza irão adorar, pois tem todos os personagens clássicos: guerreiros, clérigos, magas, ladrões e muitos monstros para detonar.

Samurai 7

http://www.samurai-7.com/index.html

Produção baseada no filme clássico "Os 7 Samurais", com ligeiras alterações: além de espadas, há andróides, ciborgues, robôs de combate e jatos. Mas a essência da história não muda: uma aldeia acossada por bandoleiros envia sua sacerdotisa para localizar e contratar samurais para defendê-los. É a produção mais recente do Gonzo, que mostra mais uma vez sua capacidade em produzir boas seqüências de combate em animação computadorizada.

Yumeria

http://www.bs-i.co.jp:8080/anime/yumeria/

http://www.yumeria.com/

Série baseada no videogame de mesmo nome, lançado para o Playstation 2 e que teve razoável sucesso no Japão. Um rapaz de 16 anos enfrenta em seus sonhos criaturas estranhas e hostis, com a ajuda de 5 garotas que se tornam poderosas guerreiras. Ação e humor na dose certa.

Godannar

http://www.godannar.com/

Inspirado nos animes com robôs-gigantes-defensores-da-Terra produzidos durante os anos 1970, mais animação computadorizada de ponta com um roteiro que mistura drama, ação, sensualidade e humor. O veterano piloto Go comanda o robô gigante Godannar para defender a Terra contra os invasores alienígenas, mesmo que tenha de deixar sua noiva esperando no altar...

Data: 20 de junho – domingo

Local: Espaço Cultural Grande Otelo

Endereço: Rua Dimitri Sensaud de Lavaud, 100 - V. Campesina – ao lado da prefeitura de Osasco – Telefone: 3699-5618

Programação: serão duas sessões de 4 horas cada.

Ingresso: APENAS R$ 3,00 por pessoa para cada sessão Nota: A maioria dos animes exibidos estarão legendados em português

Primeira Sessão

09:30 – Abertura e exibição de AMV - Vídeo-clips de Animes

10:00 – Ah, Megami-sama (Ah, Minha Deusa) OVA 5 (Final)

10:25 – X TV – Cap. 8

10:50 – Chobits – Cap. 8 (Leg. Inglês)

11:15 – Samurai Champloo – Cap. 2 (Leg. Inglês)

11:40 – Midori no Hibi Cap. 3

12:05 – Air Master Cap. 6

12:30 – Tenjou Tenge Cap 3

12:55 – Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) - A Saga de Hades - Cap. 6

13:30 – Encerramento

Segunda Sessão

14:00 – Interstella 5555

15:10 – Gravion – Cap. 1

15:35 – Bakuretsu Tenshi – Caps. 1 e 2

16:25 – Ragnarok the Animation – Cap. 1

16:50 – Samurai 7 – Cap. 1

17:15 – Yumeria – Cap. 1

17:40 – Shinkon Gattai Godannar – Cap. 1

18:00 – Encerramento

maiores informações e imagens na homepage oficial da ORCADE:

http://orcade.cjb.net/

IMPORTANTE: Estas exibições são apenas com desenhos animados para publico adolescente e jovem. Menores de 13 anos só entram acompanhados de um adulto responsável.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 19 de junho dos anos anteriores?