Anime Friends 2016: veja como foi o show com os cantores japoneses Yumi Matsuzawa e Nobuo Yamada e brasileiros Rod Rossi, Larissa Tassi, Edu Falaschi e Ricardo Cruz!

📅terça-feira, 19 de Julho de 2016, as 09h10min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
No último dia 16 aconteceu, em São Paulo, durante o evento Anime Friends 2016, um super show para comemorar os 30 anos de Saint Seiya no Japão. Os cantores japoneses Nobuo Yamada (famoso por Pegasus Fantasy e Never) e Yumi Matsuzawa (a cantora oficial de Chikyuugi) vieram ao Brasil e se apresentaram juntamente com o quarteto do Cavaleiros in Concert: Rod Rossi, Larissa Tassi, Edu Falaschi e Ricardo Cruz.

O show foi dividido em duas partes: na primeira apenas as músicas em português. Neste show foi apresentada, pela primeira vez, a versão em português da música Evolução Ômega, primeiro tema de abertura da segunda temporada do anime (que é inédita dublada por aqui ainda). Abaixo você confere um compilado deste show:



A segunda parte contou apenas com as músicas em japonês. Tivemos Yumi cantando Cordas de Luz (que é originalmente da banda Cyntia), um dueto de Chikyuugi da Yumi com a Larissa e a Pegasus Fantasy com todos os cantores juntos. O compilado deste show você curte logo abaixo:



Yumi também contou detalhes de como a música Chikyuugi foi escolhida para ser a abertura da Saga de Hades e no que ela se inspirou para compor a música.

📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 66 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:


o que foi publicado no dia 19 de Julho dos anos anteriores?