Saint Seiya Precious Artworks: fotos de todas as páginas do artbook comemorativo de 30 anos!

📅terça-feira, 19 de julho de 2016, as 11h54min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira fotos de todas as páginas do artbook intitulado Saint Seiya Precious Artworks. Ele é comemorativo dos 30 anos da série e estava a venda no evento japonês Complete Works of Saint Seiya. Possui 206 páginas (incluindo a capa e contra-capa) e traz imagens de 405 cards originalmente lançados no jogo Mobage Galaxy Card Battle (o jogo todo tem mais de 2000 cards). Engloba todas as fases do anime clássico e dos 4 filmes antigos.

Agora ele também está disponível para compra on-line (previsto para o dia 30 de julho) pela loja CDJapan. O artbook sai por 7648 ienes (cerca de R$ 256,00 + frete). CLIQUE AQUI para garantir o seu!

📷
Total: 106 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 19 de julho dos anos anteriores?