Pirataria: Bandai fez intervenções em duas fábricas de bonecos piratas na China + confira!

📅quarta-feira, 19 de julho de 2017, as 09h06min

fonte: Tamashii
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
A Bandai divulgou que fez recentemente intervenções em duas fábricas de bonecos piratas na China: a CS Model e a AE Model. Além da busca, apreensão e destruição de mais de 5 mil bonecos falsificados, as fábricas receberam uma multa criminal de cerca de 15 mil dólares cada e os gerentes foram presos. A ação foi realizada juntamente com a Toei Animation, que controla as propriedades intelectuais de Saint Seiya.

A Bandai ratifica que ela é uma empresa que está autorizada oficialmente a produzir e vender produtos dos Cavaleiros do Zodíaco no mundo todo e que ela tem feito esforços para combater a pirataria, que vão desde conversas para concientização de distribuidores e fãs, até ações legais como estas que aconteceram agora. A empresa criou uma página onde explica aos fãs como eles podem identificar os produtos piratas. Confira acessando http://tamashii.jp/global/fake/
📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 19 de julho dos anos anteriores?