Netflix: novo Cavaleiros do Zodíaco também pode ser assistido em 4K, com HDR e com áudio 5.1!

📅sexta-feira, 19 de Julho de 2019, as 21h41min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Quem quiser assistir o novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix na melhor qualidade possível de imagem e som tem algumas opções interessantes.

Em aparelhos compatíveis, o fã consegue assistir o anime com HDR habilitado. Tal fato dá uma experiência muito superior já que neste caso temos cores mais vivas, com tons claros com mais brilho e tons pretos com mais contraste. Aliado ao HDR, existe também a opção da resolução 4K (2160p), o dobro em comparação ao FullHD (1080p). Neste caso, porém, é necessário pagar pelo plano Ultra HD da Netflix.

Já na parte de áudio, a dublagem brasileira também pode ser conferida em 5.1. Nas cenas de ação, por exemplo, a sensação que dá é que os sons acabam vindo de diferentes direções, tornando a experiência incrível, como nos cinemas.
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 2 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:

o que foi publicado no dia 19 de Julho dos anos anteriores?