Editora JBC: informações sobre os mangás Next Dimension e Final Edition dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅quarta-feira, 19 de julho de 2023, as 09h31min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Durante o evento Anime Friends 2023, que aconteceu no último final de semana em São Paulo, a Editora JBC nos confirmou que eles já receberam o material dos primeiros volumes do mangá Final Edition dos Cavaleiros do Zodíaco e que o processo de tradução já foi iniciado. Contudo, foi apresentado um cronograma de lançamentos do segundo semestre deste ano e o título não constava, dando a entender que será lançado apenas em 2024.

Sobre o Next Dimension, a editora nos confirmou que os trabalhos nos volumes 13 e 14 já estão em andamento. Como os lançamentos tem ocorrido em pares, devemos ter ambos os volumes lançados em breve.

Também questionamos sobre a possibilidade de lançamento do volume especial de Lost Canvas. Nos foi dito que há interesse, mas que no momento o foco é "empatar" os lançamentos de Next Dimension com o Japão, além do lançamento da Final Edition.

A editora relatou, também, ter sido questionada sobre o Artbook de Lost Canvas, que está esgotado. Se houver demanda (principalmente pelo Indique Aqui), ele pode entrar na fila de reimpressão, mas que o preço provavelmente será maior, devido à elevação nos custos desde o seu lançamento.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 19 de julho dos anos anteriores?